![]() |
Mesa de negociação na defesa dos direitos da categoria |
Aconteceu hoje 07/06 uma reunião na SEMGE entre os secretários de Saúde Luiz Galvão, Tiago Dantas da SEMGE, e dois procuradores do município, com as entidades unificadas AASA, AACES, SINDACS e SINDSEPS, depois de muita discussão onde os sindicalistas alinharam e miraram na cobrança do piso nacional, mas por motivo de ordem pessoal Dr. Tiago Dantas teve que se ausentar, e a discussão o nosso piso nacional, auxilio fardamento e a jornada ininterrupta continuará numa próxima mesa de negociação dia 11 de Junho.
E a orientação das entidades unificadas AASA, AACES, SINDACS e SINDSEPS em relação a jornada ininterrupta, continuará como era praticado anteriormente, até se esgotarem todas as negociações.
A importância da Unicidade da Luta!
A pedido da Categoria e principalmente dos Filiados AASA/BA, a sua entidade atendeu aos pedidos e foi formalizado a unicidade das entidades na luta da Campanha Salarial 2019.
Ficou definido a luta conjunta, para defender os direitos há muito negado pela gestão Municipal.
Por essa razão a AASA/BA, SINDACS, AACES, SINDSEPS, uniram forças para buscar a luta do Piso Salarial, pela Manutenção do Horário Ininterrupto e a análise do PCCV específico da categoria.
Agora é a vez da categoria colar nas convocações e seguir a deliberação do que as entidades em conjunto com a categoria defina em assembleia. Porque não adianta de nada a união das entidades com a desunião da categoria!